Notícias

Look At Us Now – Lost Kings, Ally Brooke & A$AP FERG

Look At Us Now estará disponível sexta, 9 de Junho (00h)

Letra original (inglês)

VERSO 1

Ai meu Deus, pensei que eu fosse mais forte

Eu não deveria ser esta pessoa, agora estou te ligando

Ai meu Deus, por quê estou dirigindo?

Disse que não me deixaria cair por você

 

PRE REFRÃO

Disse que nós não deveríamos nos falar mas agora estamos nos falando

Disse que nós não deveríamos nos tocar mas agora estamos nos tocando

Disse que nós não iríamos, disse que nós não iríamos, a quem estamos enganando?

Provavelmente não deveríamos

 

REFRÃO

Olhe pra gente agora

Eu acabei de dirigir até a sua casa, pronta pra outra

Quando estamos aqui juntos

Nós nos sentimos melhor, não é?

Somos melhores quando não estamos confinados

Transformo meu ex no meu caso, pronta pra outra

Quando estamos aqui juntos

Nós nos sentimos melhor, não é?!

Olhe pra gente agora

Olha pra gente agora

 

VERSO 2

Acordando, me sentindo estupida

Não deveria ser essa pessoa, agora estou aqui com você

Deveria saber que eu iria fazer isso Por quê eu ainda tento?

 

PRE REFRÃO

Disse que nós não deveríamos nos falar mas agora estamos nos falando

Disse que nós não deveríamos nos tocar mas agora estamos nos tocando

Disse que nós não iríamos, disse que nós não iríamos, a quem estamos enganando?

Provavelmente não deveríamos

REFRÃO

Olhe pra gente agora

Eu acabei de dirigir até a sua casa, pronta pra outra

Quando estamos aqui juntos

Nós nos sentimos melhor, não é?

Somos melhores quando não estamos confinados

Transformo meu ex no meu caso, pronta pra outra

Quando estamos aqui juntos

Nós nos sentimos melhor, não é?!

Olhe pra gente agora

Olha pra gente agora

 

PONTE (A$AP FERG)

REFRÃO

Olhe pra gente agora

Eu acabei de dirigir até a sua casa, pronta pra outra

Quando estamos aqui juntos

Nós nos sentimos melhor, não é?

Somos melhores quando não estamos confinados

Transformo meu ex no meu caso, pronta pra outra

Quando estamos aqui juntos

Nós nos sentimos melhor, não é?!

Olhe pra gente agora

Olha pra gente agora

Em recente entrevista para a revista People En Español, Ally falou sobre o novo disco do Fifth Harmony, suas raízes mexicanas e seus planos individuais para este ano. Confira a traduçao feita pelo ABO:

Música sempre teve um espaço especial no coração de Ally Brooke, que começou a cantar em apresentações locais desde os 9 anos de idade. A nativa de San Antonio, de 23 anos, fez audição para o The X Factor em 2012, como cantora solo. E foi quando sua vida mudou ao entrar no grupo Fifth Harmony. Apesar de não ter ganho o programa, o grupo se tornou em um enorme sucesso, liderando os charts e mostrando a industria fonográfica que girlgroups não são apenas história.

Com um novo álbum a caminho, Fifth Harmony está mais animado que nunca para um novo começo como quarteto. Ally conversou com a Chica da revista People En Espanol sobre música, suas raízes mexicanas e novos começos.

PE: Então, como é ver o futuro do Fifth Harmony?

ABH: É incrivelmente animador. Estamos trabalhando no nosso 3º álbum, e é a melhor experiencia que ja tivemos gravando. Muito dos nossos corações e almas estão sendo colocadas neste projeto. Estamos tendo a oportunidade de escrever músicas e participar pro processo criativo do álbum mais que nunca. Eu fico sorrindo so de pensar nisto. Estamos esperando ansiosas para que a nossa musica seja lancada logo.

PE: Estão planejando um quinto membro no Fifth Harmony?

ABH: Não. Risos. Ficaremos as quatro!

PE: O que os fãs podem esperar desse novo álbum?

ABH: Nossa música está vindo magicamente. É uma mistura daquelas melodias pop delicadas misturada com rhythmic, urban, sexy e muita honestidade e emoção.

PE: Como você entrou na música antes do X Factor?

ABH: Quando eu tinha 9 anos de idade, eu comecei a fazer performances ao redor da minha cidade natal, San Antonio. Quando eu estava fazendo essas pequenas performances que percebi algo que me preencheu de um jeito que nada jamais tinha feito, e nem poderia. Eu realmente me apaixonei por isto. Eu continuei com as pequenas apresentações até os 12 anos, quando fui pra Los Angeles fazer minha própria música.

PE: Uma das suas maiores inspirações é a Selena Quintanilla, no que ela lhe influenciou?

ABH: Selena é o meu anjo. É a minha maior inspiração. Ser de San Antonio já me fez sentir uma conexão com ela,pois muitas de suas icônicas performances foram em San Antonio. E na minha cidade todos a amam. Nós, como comunidade, celebramos e adoramos Selena. Mantemos sua memória viva.

PE: Em que você se conecta com suas raízes latinas?

ABH: Quando estou em casa com minha família, eles fazem comida mexicana e nós dançamos música hispânica juntos. Nós amamos isto!

PE: O que está vindo para a Ally Brooke?

ABH: Eu estou muito animada para me expressar através da música neste ano. Neste ano, eu estarei mergulhando no mundo da atuação também.

Em recente entrevista para a revista Teen Vogue, Ally falou sobre o novo álbum do Fifth Harmony, liberdade criativa no novo álbum do grupo e loucura de fãs. Confira a tradução feita pela equipe Ally Brooke Online:

Conte-nos  pouco sobre o álbum em que você está trabalhando.

ABH: Agora nós estamos trabalhando duro no estúdio. Estamos mais no processo de escrever músicas, e estamos gravando também. Estamos muito felizes com o que já fizemos. Todas nós temos diferentes ideias e visões, e essas ideias agora poderão criar vida e serem vistas e ouvidas, o que é incrível. Nós não pudemos escrever músicas nos álbuns anteriores, então é muito bom pra nós podermos nos expressar e trabalhar com compositores incríveis.

Vocês estão muito perto de fazer sua primeira turnê pela Ásia. Como se sente sobre isso?

ABH: Ai meu Deus, nós estamos muito animadas. Estamos em êxtase para ir à Ásia. Vai ser uma grande aventura e será espetacular. Mal podemos esperar para vermos nossos fãs de lá. Estamos ensaiando duro e ir para a Ásia e poder performar lá com certeza será um dos pontos mais especiais do ano. Será muito muito especial.

Como tem sido performar suas músicas com 4 integrantes?

ABH: Nós estamos nos divertindo muito! Tentamos explorar as músicas e colocar nossos toques nelas. Até agora nossos shows têm sido muito bons, e temos tido ótimas respostas do público. Nós acabamos de tocar na minha cidade natal, San Antonio. Cantamos no Rodeo e foi muito divertido. As 4 de nós têm sido muito criativas, e esse foi um momento muito especial para estarmos juntas.

Os Harmonizers são fãs muito dedicados. Você tem alguma história ou lembrança de fã que fica na sua mente?

ABH: Eles (fãs) são as pessoas mais doces que pudemos conhecer. Eles são muito leais e dedicados. Bom, estávamos em NYC e íamos cantar num programa pela manhã. Um fã literalmente correu do estúdio, no meio da cidade de Nova Iorque, até o aeroporto, que é muito longe. Ele correu aquilo tudo só para ver a gente. Ele precisa ir para uma maratona ou algo do tipo, Olimpíadas. Aquilo foi muito surpreendente, ele tem pernas muito fortes.

Também tem uma fã do Brasil, que correu do hotel até o local do show para nos ver. Estávamos vendo ela pela janela e ela apenas corria e corria e corria, se esforçando para nos ver. Nós descobrimos que ela não tinha ingresso pro show, então, é claro, nós demos ingresso para ela e também a convidamos para ir ao backstage do show. Nós nos conhecemos e tivemos um tempo juntas, ela ficou muito grata. Estava tremendo de felicidade. Essa é uma lembrança muito boa. Você podia ver as lágrimas e amor em seu olhar, foi algo lindo de se ver.

Quais artistas você adoraria fazer uma collab algum dia?

ABH: Nicki Minaj é sem dúvida alguém que amaríamos fazer um feat. Ela é uma mulher muito forte e poderosa. Nicki tem uma mente muito criativa e adoraríamos trabalhar com ela. Bruno Mars seria incrível também. Ele é um musicista e performer brilhante. Eu sou uma fã do seu trabalho, especialmente o último álbum, que soa muito como as músicas dos ano 70 e 80. E eu amo essa era da música porque é muito clássica.

Tem mais algo que você queira falar sobre os projetos do Fifth Harmony que estão por vir?

ABH: Eu só quero dizer que eu estou muito orgulhosa de todas nós 4, e muito animada para o que está por vir. Nós vemos trabalhando extremamente duro no álbum. Estaremos mostrando partes de nós que os fãs nunca viram antes. E não estaríamos aqui sem os nossos fãs sensacionais, como o amor e suporte. Dito isto, eu estou ansiosa para o nosso futuro e o que esta por vir. Apenas esperem. Acho que isso é algo bom para dizer: apenas esperem.

Fonte.

Depois de muita demora, finalmente todos os presentes do projeto #AllysChristmas ficaram prontos!

No projeto de 2016 nós escolhemos dar um CD para a Ally. As músicas que fazem parte desse disco, foram enviada pelos fãs, junto com uma mensagem explicando o porque da escolha da música. Essas mensagens formaram o booklet do disco.

*Não vamos mostrar o booklet aqui pois as mensagens das músicas são muito pessoais.

Quando Fifth Harmony estava concorrendo ao EMA, o Ally Brooke Online fez mutirões semanais, onde, ao todo, conseguimos votar mais de um milhão de vezes. Devido ao sucesso dos vote attacks, nós escolhemos 8 pessoas, que vimos que estavam se dedicando muito ao longo da votação para mandar um cartão de Natal para a Ally. Esses cartões também foram enviados junto com o #AllysChristmas.

Exemplo de um dos cartões.

 

Sabendo do amor da Ally por comida, há mais de um ano atrás fizemos a hashtag #CookingWithAlly no Twitter, onde fãs de todo o mundo mandavam pratos típicos do seu país, junto com a receita, para que a Ally pudesse conhecer mais da gastronomia de alguns países e quem sabe se arriscar à fazer um deles haha. O sucesso dessa hashtag foi tanto que decidimos fazer um livro com as melhores receitas postadas!

 

Além disso mandamos mais algumas cartinhas para Ally e sua família, e muitos chocolates! Agradecemos a todos que participaram do #AllysChristmas 2016 e esperamos que tenham gostado do projeto.