Depois de muita demora, finalmente todos os presentes do projeto #AllysChristmas ficaram prontos!

No projeto de 2016 nós escolhemos dar um CD para a Ally. As músicas que fazem parte desse disco, foram enviada pelos fãs, junto com uma mensagem explicando o porque da escolha da música. Essas mensagens formaram o booklet do disco.

*Não vamos mostrar o booklet aqui pois as mensagens das músicas são muito pessoais.

Quando Fifth Harmony estava concorrendo ao EMA, o Ally Brooke Online fez mutirões semanais, onde, ao todo, conseguimos votar mais de um milhão de vezes. Devido ao sucesso dos vote attacks, nós escolhemos 8 pessoas, que vimos que estavam se dedicando muito ao longo da votação para mandar um cartão de Natal para a Ally. Esses cartões também foram enviados junto com o #AllysChristmas.

Exemplo de um dos cartões.

 

Sabendo do amor da Ally por comida, há mais de um ano atrás fizemos a hashtag #CookingWithAlly no Twitter, onde fãs de todo o mundo mandavam pratos típicos do seu país, junto com a receita, para que a Ally pudesse conhecer mais da gastronomia de alguns países e quem sabe se arriscar à fazer um deles haha. O sucesso dessa hashtag foi tanto que decidimos fazer um livro com as melhores receitas postadas!

 

Além disso mandamos mais algumas cartinhas para Ally e sua família, e muitos chocolates! Agradecemos a todos que participaram do #AllysChristmas 2016 e esperamos que tenham gostado do projeto.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este artigo não possui comentários