Em recente entrevista para a revista Teen Vogue, Ally falou sobre o novo álbum do Fifth Harmony, liberdade criativa no novo álbum do grupo e loucura de fãs. Confira a tradução feita pela equipe Ally Brooke Online:

Conte-nos  pouco sobre o álbum em que você está trabalhando.

ABH: Agora nós estamos trabalhando duro no estúdio. Estamos mais no processo de escrever músicas, e estamos gravando também. Estamos muito felizes com o que já fizemos. Todas nós temos diferentes ideias e visões, e essas ideias agora poderão criar vida e serem vistas e ouvidas, o que é incrível. Nós não pudemos escrever músicas nos álbuns anteriores, então é muito bom pra nós podermos nos expressar e trabalhar com compositores incríveis.

Vocês estão muito perto de fazer sua primeira turnê pela Ásia. Como se sente sobre isso?

ABH: Ai meu Deus, nós estamos muito animadas. Estamos em êxtase para ir à Ásia. Vai ser uma grande aventura e será espetacular. Mal podemos esperar para vermos nossos fãs de lá. Estamos ensaiando duro e ir para a Ásia e poder performar lá com certeza será um dos pontos mais especiais do ano. Será muito muito especial.

Como tem sido performar suas músicas com 4 integrantes?

ABH: Nós estamos nos divertindo muito! Tentamos explorar as músicas e colocar nossos toques nelas. Até agora nossos shows têm sido muito bons, e temos tido ótimas respostas do público. Nós acabamos de tocar na minha cidade natal, San Antonio. Cantamos no Rodeo e foi muito divertido. As 4 de nós têm sido muito criativas, e esse foi um momento muito especial para estarmos juntas.

Os Harmonizers são fãs muito dedicados. Você tem alguma história ou lembrança de fã que fica na sua mente?

ABH: Eles (fãs) são as pessoas mais doces que pudemos conhecer. Eles são muito leais e dedicados. Bom, estávamos em NYC e íamos cantar num programa pela manhã. Um fã literalmente correu do estúdio, no meio da cidade de Nova Iorque, até o aeroporto, que é muito longe. Ele correu aquilo tudo só para ver a gente. Ele precisa ir para uma maratona ou algo do tipo, Olimpíadas. Aquilo foi muito surpreendente, ele tem pernas muito fortes.

Também tem uma fã do Brasil, que correu do hotel até o local do show para nos ver. Estávamos vendo ela pela janela e ela apenas corria e corria e corria, se esforçando para nos ver. Nós descobrimos que ela não tinha ingresso pro show, então, é claro, nós demos ingresso para ela e também a convidamos para ir ao backstage do show. Nós nos conhecemos e tivemos um tempo juntas, ela ficou muito grata. Estava tremendo de felicidade. Essa é uma lembrança muito boa. Você podia ver as lágrimas e amor em seu olhar, foi algo lindo de se ver.

Quais artistas você adoraria fazer uma collab algum dia?

ABH: Nicki Minaj é sem dúvida alguém que amaríamos fazer um feat. Ela é uma mulher muito forte e poderosa. Nicki tem uma mente muito criativa e adoraríamos trabalhar com ela. Bruno Mars seria incrível também. Ele é um musicista e performer brilhante. Eu sou uma fã do seu trabalho, especialmente o último álbum, que soa muito como as músicas dos ano 70 e 80. E eu amo essa era da música porque é muito clássica.

Tem mais algo que você queira falar sobre os projetos do Fifth Harmony que estão por vir?

ABH: Eu só quero dizer que eu estou muito orgulhosa de todas nós 4, e muito animada para o que está por vir. Nós vemos trabalhando extremamente duro no álbum. Estaremos mostrando partes de nós que os fãs nunca viram antes. E não estaríamos aqui sem os nossos fãs sensacionais, como o amor e suporte. Dito isto, eu estou ansiosa para o nosso futuro e o que esta por vir. Apenas esperem. Acho que isso é algo bom para dizer: apenas esperem.

Fonte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este artigo não possui comentários