Esta semana, durante sua estadia em Los Angeles para a gravação do próximo álbum do Fifth Harmony, Ally concedeu uma entrevista ao site Coveteur falando sobre os próximos passos de sua carreira e sua paixão em atuar. Confira a tradução da matéria:

Se Destiny’s Child, N’Sync e Spice Girls nos ensinaram uma coisa é que bandas, não importa o quão boa sejam, não ficam juntos para sempre. Os membros têm interesses e objetivos pessoais, e enquanto Fifth Harmony continua firme, Ally Brooke tem outro caminho para sua carreira em mente.

Atuação é definitivamente uma paixão minha.” Ela revelou à COVETEUR depois de conversar sobre dicas de beleza. “Eu estou buscando isso agora, e é algo que eu sempre amei desde que era pequena. Obviamente, com a agenda de Fifth Harmony nos temos muita coisa acontecendo e nós estamos muito ocupadas, mas eu definitivamente estou indo atrás de atuar o máximo que eu posso.”

“Desde que eu era pequena, eu sempre amei atuar e tive uma paixão por isso. Eu estudava filmes e personagens, pensava num script com ideias minhas, e diferentes personagens. Isso é algo que está em meu coração e que, esperançosamente, eu terei a possibilidade de fazer algo com isso.”

Ally surtou conhecendo a Chrissy Metz!

“Eu conheci a Chrissy Metz de This Is Us no AMAs, e também outro ator do cast, Lonnie Chavis. Eu surtei porque This Is Us é a minha série favorita no momento. É uma série incrível e realmente toca seu coração, é algo que você se sente feliz enquanto assiste. Você sente o que as personagens estão passando no momento. É uma série linda! Então nós corremos em direção uma à outra e eu surtei um pouquinho “Ai meu deus! Eu sou muito sua fã. Eu acho todos vocês incríveis, eu posso tirar uma foto com vocês?” E Chrissy foi muito gentil, nós tivemos uma conversa e ela estava muito grata por eu estar acompanhando a série. Ela é linda. E Lonnie é bem novo. Ele surtou porque ele ama Fifth Harmony! Então pra mim foi bem legal, eu tava tipo “Ai meu Deus! Ele nos ama! Foi um momento ótimo”

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este artigo não possui comentários