Em recente entrevista para a revista People En Español, Ally falou sobre o novo disco do Fifth Harmony, suas raízes mexicanas e seus planos individuais para este ano. Confira a traduçao feita pelo ABO:

Música sempre teve um espaço especial no coração de Ally Brooke, que começou a cantar em apresentações locais desde os 9 anos de idade. A nativa de San Antonio, de 23 anos, fez audição para o The X Factor em 2012, como cantora solo. E foi quando sua vida mudou ao entrar no grupo Fifth Harmony. Apesar de não ter ganho o programa, o grupo se tornou em um enorme sucesso, liderando os charts e mostrando a industria fonográfica que girlgroups não são apenas história.

Com um novo álbum a caminho, Fifth Harmony está mais animado que nunca para um novo começo como quarteto. Ally conversou com a Chica da revista People En Espanol sobre música, suas raízes mexicanas e novos começos.

PE: Então, como é ver o futuro do Fifth Harmony?

ABH: É incrivelmente animador. Estamos trabalhando no nosso 3º álbum, e é a melhor experiencia que ja tivemos gravando. Muito dos nossos corações e almas estão sendo colocadas neste projeto. Estamos tendo a oportunidade de escrever músicas e participar pro processo criativo do álbum mais que nunca. Eu fico sorrindo so de pensar nisto. Estamos esperando ansiosas para que a nossa musica seja lancada logo.

PE: Estão planejando um quinto membro no Fifth Harmony?

ABH: Não. Risos. Ficaremos as quatro!

PE: O que os fãs podem esperar desse novo álbum?

ABH: Nossa música está vindo magicamente. É uma mistura daquelas melodias pop delicadas misturada com rhythmic, urban, sexy e muita honestidade e emoção.

PE: Como você entrou na música antes do X Factor?

ABH: Quando eu tinha 9 anos de idade, eu comecei a fazer performances ao redor da minha cidade natal, San Antonio. Quando eu estava fazendo essas pequenas performances que percebi algo que me preencheu de um jeito que nada jamais tinha feito, e nem poderia. Eu realmente me apaixonei por isto. Eu continuei com as pequenas apresentações até os 12 anos, quando fui pra Los Angeles fazer minha própria música.

PE: Uma das suas maiores inspirações é a Selena Quintanilla, no que ela lhe influenciou?

ABH: Selena é o meu anjo. É a minha maior inspiração. Ser de San Antonio já me fez sentir uma conexão com ela,pois muitas de suas icônicas performances foram em San Antonio. E na minha cidade todos a amam. Nós, como comunidade, celebramos e adoramos Selena. Mantemos sua memória viva.

PE: Em que você se conecta com suas raízes latinas?

ABH: Quando estou em casa com minha família, eles fazem comida mexicana e nós dançamos música hispânica juntos. Nós amamos isto!

PE: O que está vindo para a Ally Brooke?

ABH: Eu estou muito animada para me expressar através da música neste ano. Neste ano, eu estarei mergulhando no mundo da atuação também.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Este artigo não possui comentários